Concurso público: novos cargos e inscrições prorrogadas

O Município de Taió prorrogou o prazo de inscrições e fez a inclusão de novos cargos para o concurso público. A retificação do edital foi publicada no site da Prefeitura na tarde desta terça-feira (08).

Os cargos incluídos foram o de Controlador Interno (40h), Fiscal de Vigilância Sanitária (40h), Médico Clínico (40h), Procurador Municipal (40h) e Mediador em Tecnologia de Informática (40h).

As inscrições seguem até as 17h do dia 8 de novembro no site da empresa que realizará as provas, a NBS: www.nbsprovas.com.br. As provas serão realizadas no dia 01 de dezembro de 2019.

Com a alteração, o número de cargos oferecidos subiu para 28. Confira também os cargos que já estavam previstos e que estão mantidos:

Cargos nível superior

Fiscal de Obras e Posturas, Orientador Educacional, Professor nível 2 (Ciências), Professor nível 2 (Ciências), Professor nível 2 (Educação Física), Professor nível 2 (Geografia), Professor nível 2 (História), Professor nível 2 (Inglês), Professor nível 2 (Inglês), Secretário de Escola, Supervisor Escolar, Enfermeiro (cadastro reserva).

Cargos nível médio ou técnico

Agente Profissional II, Auxiliar de Dentista, Auxiliar de Turma, Auxiliar de Turma, Técnico de Segurança do TrabalhoeTécnico em Enfermagem.

Cargos nível fundamental ou alfabetizado

Agente de Serviços Gerais, Agente de Serviços Gerais I, Agente Profissional, Operador de Máquinas, Operador de Britador.