Curso de Gestantes será em novo local

O Curso de Gestantes, promovido em Taió inicia na noite desta quarta-feira (7), os encontros serão promovidos em novo local, devido à grande procura por inscrições, as reuniões serão realizadas no Plenário Manoel Correia de Negreiros (2º andar) da Câmara de Vereadores.

A abertura será marcada pela palestra Cuidados com Amamentação, que será ministrada pela Tia Lú. O curso será realizado sempre as quartas-feiras, serão seis encontros, o curso encerra no dia 11 de setembro.

Entre os temas que serão abordados estarão ainda: importância do pré-natal; saúde bucal na gestação; tipos de parto; alimentação saudável; desenvolvimento embrionário; calendário de vacinação; e desenvolvimento da fala e linguagem. Uma visita a sala de partos do Hospital e Maternidade Dona Lisette, também está programada.

Jornalista: Albanir Júnior

MTE 0004222SC