Curso de Gestantes está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o Curso de Gestantes 2019, promovido pela Secretaria Municipal de Saúde de Taió. As gestantes interessadas devem fazer a inscrição com as agentes de saúde, ou procurar a unidade de saúde a qual estão cadastradas. O prazo encerra no dia 02 de agosto.

O curso inicia no dia 07 de agosto, às 19h, na Sala de Reuniões da Secretaria Municipal de Saúde. Os encontros serão promovidos sempre as quartas-feiras à noite. Os pais também estão convidados a participar, para fortalecer o vínculo.

A abertura será com a Tia Lú, com a palestra Amamentação. No mesmo dia serão abordadas palestras sobre a importância do pré-natal, aspectos psicológicos e saúde bucal na gestação. Neste ano a programação também inclui visita à Sala de Parto, do Hospital e Maternidade Dona Lisette. As gestantes participarão ainda do sorteio de um exame de ultrassom.

Jornalista: Albanir Júnior

MTE 0004222SC