Secretaria de Agricultura atenderá no antigo Seminário

A Secretaria Municipal de Agricultura, Cidasc, Epagri e Icasa terão novo local de atendimento em Taió. A partir da próxima segunda-feira 1º de julho, os atendimentos serão realizados no antigo Seminário.

A mudança da estrutura da secretaria e dos demais órgãos ligados ao setor agrícola do prédio da Prefeitura para o prédio no bairro Seminário faz parte de uma reestruturação no Paço Municipal.

O objetivo principal é unificar mais os serviços ligados a cada secretaria. Desta forma os produtores rurais terão todos os serviços do setor de Agricultura interligados em um espaço maior e único.

A mudança vai permitir também que a Educação tenha mais serviços de atendimento em um mesmo local, o Serviço de Atendimento Multidisciplinar Educacional (SAME) ocupará parte do espaço da Prefeitura que fica ao lado da Secretaria Municipal de Educação e que antes era utilizado pela Agricultura.

Jornalista: Albanir Júnior

MTE 0004222SC