Audax conquista Campeonato Municipal

O Audax conquistou o título de campeão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, em Taió. A decisão foi realizada no Campo do União que contou com bom público na tarde deste domingo.

Mesmo com o melhor ataque e a melhor defesa do campeonato a equipe teve dificuldades para vencer o Santo Antônio. Em um primeiro tempo de muita marcação, foram poucas as chances para ambos os lados, as principais ainda sem perigo vieram de bolas paradas.

No segundo tempo a situação se repetiu durante boa parte da partida, somente após a parada técnica é que as chances de gol passaram a ser mais reais. Aos 36 minutos Dieison entrou na área pelo lado esquerdo e chutou cruzado e rasteiro para vencer o goleiro adversário e abrir o placar. Aos 41 minutos Somália pela meia direita arriscou chute forte de fora da área e fez um belo gol para fechar o marcador, a bola ainda tocou o travessão antes de balançar a rede, 2 a 0 placar final.

O goleiro Marcão do Audax foi o goleiro menos vazado da competição com apenas cinco gols tomados. A equipe campeã também teve o artilheiro do campeonato, Josiel que marcou 11 gols.

O Juventude ficou com a terceira colocação no campeonato, por ter perdido para o campeão na fase semifinal.

Jornalista: Albanir Júnior

MTE 0004222SC