Secretaria de Obras conserta estragos causados por vândalos

Funcionários da Secretaria Municipal de Obras de Taió passaram o dia realizando trabalhos de recuperação da sinalização de trânsito na Rua Coronel Feddersen e da iluminação pública de uma praça, na região central da cidade. Na véspera do feriado, adolescentes foram flagrados pela Polícia Militar logo após danificarem placas de trânsito e quebrarem luminárias que estão instaladas no chão da praça que fica em frente a agência dos Correios e que iluminam o Monumento em Homenagem aos Colonizadores, que foi recentemente construído.

O trabalho feito envolveu a limpeza dos locais, a retirada do material danificado e a substituição. Os canos de metal das placas de trânsito já foram substituídos e em alguns pontos a instalação já foi refeita.

A Administração Municipal repudia todo e qualquer ato de vandalismo, além de prejudicial para a organização e a imagem da cidade, os danos em questão podem prejudicar a orientação de motoristas que se guiam pela sinalização de trânsito, bem como gera prejuízo aos cofres do Município, além de causar retrabalho para a máquina pública.

Jornalista: Albanir Júnior

MTE 0004222SC