Fim de semana de goleadas no Municipal de Campo

O fim de semana foi de muitos gols no Campeonato Municipal de Futebol de Campo em Taió, seis jogos marcaram o sábado e o domingo esportivo. No sábado pelo grupo B o SAFC/Mercado Xande venceu a equipe Barragem/Panificadora Anderle por 5 a 2. Pelo grupo A o Nacional Esporte Clube perdeu para o Audax pelo placar de 7 a 1.

No domingo mais quatro jogos foram realizados, pela chave A, o A.T.F.C ganhou do Juventude por 3 a 1, no mesmo grupo o SAFC / Auto Mecânica Miranda ganhou do Autex por 5 a 0. Pela chave B o Santa Fé/Back Preparações venceu a Induma por 4 a 3, o Atlético Maquinafort perdeu para o Napoli/Kymito por 4 a 2.

No próximo fim de semana mais seis jogos serão realizados na última rodada da primeira fase. No sábado pelo grupo A, se enfrentam Autex e Juventude, pelo grupo B jogam Napoli/Kimyto e Induma.

No domingo a partida entre SAFC/Mercado Xande e Santa Fé/Back Preparações abre a programação, em seguida se enfrentam Audax e A.T.F.C, o terceiro jogo será entre Atlético Maquinafort e Barragem/Panificadora Anderle, o último jogo será entre SAFC / Auto Mecânica Miranda e Nacional Esporte Clube.

Classificação

No grupo A o Audax lidera com 12 pontos, em segundo está o A.T.F.C com nove pontos, em terceiro aparece o SAFC / Auto Mecânica Miranda com seis pontos e em quarto o Juventude com três pontos somados. Neste momento Nacional e Autex com três pontos cada estão fora do G-4 que avança para as quartas de final.

No grupo B, o Napoli/Kimyto lidera com 10 pontos, seguido do Santa Fé/Back Preparações que tem a mesma pontuação, mas perde no critério de desempate. Em terceiro está o SAFC/Mercado Xande com nove pontos e em quarto a Induma com dois pontos somados. Barragem/Panificadora Anderle e Atlético Maquinafort, com um ponto somado cada, estão nesse momento fora do G-4 que avança para as quartas de final.

Jornalista: Albanir Júnior

MTE 0004222SC