Confira os horários de fim de ano nos serviços da Prefeitura de Taió

A Prefeitura de Taió não entrará em período de recesso nesse fim de ano. O atendimento no Paço Municipal será normal na próxima semana, fechando neste fim de ano somente nas datas de Ponto Facultativo já divulgadas, sendo elas os próximos dia 24 (Véspera de Natal) e 31 (Véspera de Ano Novo). Nos dias 26, 27 e 28 haverá apenas expediente interno. Confira como ficam os atendimentos durante esse período:

 

SAÚDE

 

– Hospital e Maternidade Dona Lisette – funcionamento normal 24 horas.

 

– Pronto Atendimento (PA) – funcionamento normal 24 horas.

 

– Secretaria de Saúde – fechada a partir do dia 17 dezembro. Reabre dia 8 de janeiro.

 

– Unidades Básicas de Saúde (ESF) – fechadas a partir do dia 17 dezembro. Reabrem dia 8 de janeiro.

 

– Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) – funcionamento normal 24 horas.

 

EDUCAÇÃO

 

– Escolas municipais fecham na quinta-feira (20/12) e Centros de Educação Infantil (CEIs): encerram as atividades com as crianças na quarta-feira (19/12) e com os professores no dia seguinte. As aulas começam no dia 6 de fevereiro.

 

– Secretaria Municipal de Educação – fechará na quinta-feira (20/12), e reabre no dia 2 de janeiro.

 

– Casa da Cultura – fecha apenas nas datas de ponto facultativo (24 e 31/12).

 

– Museu Paleontológico, Arqueológico e Histórico – fecha apenas nas datas de ponto facultativo (24 e 31/12).

 

– Departamento de Esportes – fecha na terça-feira (18/12).

 

ASSISTÊNCIA SOCIAL

 

– Atendimento ao público até sexta-feira (14/12). Fecha apenas nas datas de ponto facultativo (24 e 31/12) e nas demais datas, apenas expediente interno.

 

TAIÓPREV

 

– Encerra os trabalhos dia no próximo dia 17, segunda-feira, e retorna dia 14 de janeiro.

 

DEFESA CIVIL

 

– A Defesa Civil atua em plantão. O contato para situações de emergência pode ser feito pelo número 193 (Corpo de Bombeiros). A equipe também estará de plantão pelo telefone (47) 99208-6747.

 

TRÂNSITO (DEMUTRAN)

 

– Fecha apenas nas datas de ponto facultativo (24 e 31/12).

 

COLETA DE LIXO

 

– O serviço de coleta de lixo funcionará normalmente, exceto no Natal e Ano Novo (Dias 25/12 e 01/01).

 

OUVIDORIA

 

– Denúncias, reclamações, pedidos de informação, sugestões e elogios podem ser registrados pelo formulário eletrônico de Ouvidoria durante este período. A análise e tramitação das manifestações seguirão normalmente.