Comemorações do Dia do Idoso contaram com cerca de 500 pessoas

A Secretaria de Assistência Social de Taió promoveu no último sábado (06/10) o evento comemorativo ao Dia Internacional do Idoso, onde todos os clubes de idosos do município, juntamente com o clube de Mirim Doce, estiveram reunidos no Centro Cultural 25 de Julho para comemorar esta importante data. Além de muita dança, toda a terceira idade presente pôde participar do sorteio de brindes e acompanhar a escolha da realeza da Terceira idade, sendo eles:

Rei e Rainha: Vilson Goetten e Osnilda Shaol

1°Príncipe e 1ª Princesa: Miguel do Prado e Maria Marlene

2°Príncipe e 2ª Princesa: Gelindo e Olinda Fiamoncini

Mister e Miss Simpatia: Valmor e Tereza Peters

Os casais eleitos ganharam a viagem para participar de um dia na Oktoberfest, em Blumenau, no próximo sábado (13/10).

Queremos agradecer a toda a nossa equipe da Assistência Social pela dedicação na realização deste evento, a toda a Administração Municipal e aos jurados pelo apoio e comparecimento no evento e, claro, aos cerca de 500 idosos que abrilhantaram este importante dia. Queremos parabenizar cada um deles mais uma vez, pois foram o motivo destas comemorações. A todos que de uma forma ou de outra colaboraram deixamos aqui os nossos agradecimentos”, comentou o Secretário de Assistência Social, Jaci de Liz.