Espetáculo das Meninas Cantoras emociona público em Taió

A Prefeitura de Taió por meio da Casa da Cultura realizou na última sexta-feira (28/10) o Espetáculo A Magia do Cinema, com as Meninas Cantoras. O evento foi realizado no Clube de Caça e Tiro XV de Novembro e contou ainda com a presença dos Meninos Cantores e do Coral das Fridas.

Fizemos tudo com muito carinho. Queremos agradecer ao público taioense que mais uma vez compareceu em muito bom número. A presença de vocês foi essencial”, comenta a regente dos grupos Denize Purnhagen.

A Diretora da Casa da Cultura, Cristiana Sandri de Souza, frisa que novidades já estão sendo trabalhadas para um novo tema que será realizado no próximo ano.

Além de músicas que fizeram parte da trilha sonora de muitos filmes conhecidos como Rei Leão, Titanic e Crepúsculo, por exemplo, o espetáculo foi encerrado com a música gospel “Águas Profundas”, de Ana Paula Valadão, músicas que emocionaram todo o público presente.