IV Festival Municipal de Esquetes define equipes classificadas para etapa estadual

A noite desta quinta-feira (29/08) foi marcada por muitas gargalhadas e sorrisos. A Casa da Cultura de Taió promoveu mais uma edição do Festival Municipal de Esquetes, evento que contou com 10 equipes de teatro amador da cidade de Taió e que definiu os cinco classificados para a etapa estadual, que acontece nesta sexta-feira (31/08), a partir das 19h30, também no Salão Paroquial.

Queremos agradecer o apoio da Administração Municipal e da nossa Secretaria de Educação, Cultura e Esportes para que este evento pudesse acontecer novamente. Creio que em todos esses anos temos alcançado nosso principal objetivo que é o de descobrir talentos e valorizar a cultura taioense. Ficamos muito satisfeitos em ver que em todos os anos a maior parte do nosso público são os alunos das nossas escolas, o que prova que eles não vêm somente para acompanhar as apresentações de seus amigos, mas sim aprimorar ainda mais seus interesses culturais. Parabéns a todos os participantes”, frisa a Diretora da Casa da Cultura, Cristiana Sandri de Souza.

Foram premiados:

1° Lugar: Grupo Salto Alto no Palco

2° Lugar: Trupe sem Limites

3° Lugar: Grupo Enteatrados

4° Lugar: Grupo Trinitrotolueno

5° Lugar: Grupo Tapa

Melhor Direção: Volnei Tives de Macedo

Melhor Ator: João Vitor Kindel Sardagna

Melhor Atriz: Mariana Armani

Melhor Ator Coadjuvante: João André Amorim

Melhor Atriz Coadjuvante: Natalia Schmitt

Ator Revelação: Guilherme da Silva

Atriz Revelação: Julia Amancio

Melhor Figurino, Maquiagem, Texto, Cenário e Sonoplastia: Grupo Salto Alto no Palco

Além da classificação, os três primeiros colocados receberam ainda premiação em dinheiro e troféu. A Administração Municipal parabeniza a todos os participantes.