Comunidade Taioense prestigia Culto Ecumênico da Família

A noite desta quinta-feira (16/08) foi marcada pela união das igrejas taioenses para celebrar a Semana da Família. O Centro Cultural 25 de Julho recebeu o tradicional Culto Ecumênico onde, anualmente, as denominações se juntam com um mesmo propósito. O encontro contou com a presença da Administração Municipal, líderes religiosos e cerca de 300 pessoas que compareceram ao evento para celebrar a Semana da Família 2018.

Cada instituição religiosa presente apresentou algo relacionado à família. A Missão Evangélica União Cristã (MEUC) deu início às apresentações com um teatro. A Paróquia Evangélica de Confissão Luterana de Taió (IECLB) esteve presente com o Coral Bom Pastor, que apresentou os hinos “A minha esperança está no Senhor”, “Para o Céu eu irei” e “Um dia por vez”, e também com o Grupo de Louvor Exaltai, com os hinos “Deus É” e “Maravilhas”. A Igreja Evangélica Assembleia de Deus também esteve representada pelo seu coral, que cantou os hinos “Segurança” e “Terra Feliz”. A Igreja Evangélica Irmãos Menonitas apresentou uma dança pelo seu grupo de coreografia e também uma apresentação musical.

As apresentações chegaram ao fim com a ministração da Palavra, pelo Pastor Carlos Alberto dos Passos, da Primeira Igreja Batista de Taió e com as apresentações musicais de João Vitor Kindel Sardagna, da Paróquia Luterana Paz de Taió (IELB).

A Casa da Cultura agradece aos participantes das celebrações e parabeniza ao Maestro Diego Peixer pelo trabalho realizado à frente destes trabalhos musicais. Comunicamos ainda que o 1° Festival Municipal da Canção será realizado no dia 27 de outubro no Ginásio de Esportes Vital Valentini e contará com a categoria gospel e popular e em 2019 estaremos realizando a Noite Musical Cristã, no dia 14 de agosto. Em breve mais informações.