Redobre sua atenção: Semáforo de Taió é danificado por veículo de carga

O Departamento Municipal de Trânsito da Prefeitura de Taió (DEMUTRAN) comunica a todos os usuários das vias de nosso município, em especial aos que trafegam nas imediações do cruzamento da Avenida Luiz Bertoli com a Rua Evaldo Martins, o cruzamento do semáforo, para que os mesmos redobrem a sua atenção ao passar pelo local. No início do último fim de semana o semáforo foi danificado por um veículo de carga, o qual trafegava com excesso de altura e acabou danificando uma unidade focal, prejudicando assim o funcionamento do mesmo.

Algumas providências serão tomadas nesta segunda-feira (09/07). O DEMUTRAN alerta ainda que foi colocada sinalização provisória e que a Parada Obrigatória está para quem trafega pela Avenida Luiz Bertoli. O DEMUTRAN e a Administração Municipal agradecem pela compreensão de todos e colocam-se a disposição para eventuais esclarecimentos.