COMUNICADO: Prefeitura de Taió realiza pagamento de servidores públicos na próxima segunda-feira

A Prefeitura de Taió comunica que não poderá realizar o pagamento dos servidores públicos nesta sexta-feira (29/06) em virtude dos atrasos na entrega da folha ponto e suas respectivas justificativas por parte de alguns servidores, fazendo com que não fosse possível o fechamento da folha de pagamento e a realização de todos os trâmites contábeis e financeiros em tempo hábil.

As folhas ponto devem ser entregues no Departamento de Recursos Humanos (RH) no máximo até o dia 22 (ou primeiro dia útil subsequente) de cada mês, evitando assim possíveis imprevistos como este. Os pagamentos serão realizados na próxima segunda-feira (02/07).