Taió assina convênio de 700 mil reais para aquisições de maquinários para a Secretaria de Obras

O Prefeito Almir Guski esteve em Florianópolis nesta segunda-feira (25/06) onde assinou o convênio com o Governo do Estado de Santa Catarina no valor de 700 mil reais que será destinado à aquisição de uma retroescavadeira e dois caminhões caçamba para a manutenção e conservação de estradas vicinais, visando o desenvolvimento do setor agropecuário. A Prefeitura dará a contrapartida no valor de R$ 133.610,68, (Centro e trinta e três mil, seiscentos e dez reais e sessenta e oito centavos) totalizando os R$ 833.610,68 (Oitocentos e trinta e três mil, seiscentos e dez reais e sessenta e oito centavos) que é o valor das aquisições.

Estiveram presentes na assinatura do convênio o Governador Eduardo Pinho Moreira, o Secretário Regional Elias Souza, o deputado federal Rogério Peninha Mendonça, o presidente da Assembleia Legislativa Aldo Schneider, o vice-prefeito Horst Alexandre Purnhagen, o Secretário de Assistência Social de Taió Jaci de Liz, além de prefeitos do Alto Vale.