Taió presente no Festival Gastronômico do Alto Vale

O 6º Festival Gastronômico está chegando. A partir dessa sexta-feira (15/06), mais de 30 estabelecimentos de toda região irão oferecer pratos especiais, com muito sabor e valores diferenciados. O lançamento do evento ocorre na quinta-feira (14/06) a partir das 16h, na Holzweg Cervejaria de Lontras, e marca o início do projeto que chega a mais uma edição com muitas novidades. Taió estará sendo representada pela Pizzaria Amiga e pelo Panifício Taioense.

De acordo com a organização do evento, entre outras coisas, o lançamento irá exibir o vídeo que apresenta os participantes do projeto e os pratos preparados por cada um.  “Será um evento especial com a presença de autoridades municipais, proprietários e representantes dos estabelecimentos que integram essa edição do festival e toda a imprensa do Alto Vale”, explica a assessora de turismo da AMAVI, Fabiana Dickmann.

Na ocasião, também serão entregues os materiais de divulgação do projeto. Um livreto com todos os pratos, um display para cada estabelecimento participante e os selos, uma novidade que promete mexer com o público. “Os selos vêm para dar mais corpo ao festival e presentear quem visitar os locais. Ao juntar três, cinco ou dez selos, eles podem ser trocados por brindes do evento. Vale a pena conferir e desfrutar desses roteiros cheios de sabores”, enfatiza a assessora ao ressaltar que em 2018, o evento conta ainda com a participação do Núcleo de Gastronomia da Associação Empresarial de Rio do Sul, a ACIRS. Todos os nucleados, que somam 14 estabelecimentos, estão no projeto.

O 6º Festival Gastronômico é uma realização do Colegiado de Turismo da Associação dos Municípios do Alto Vale do Itajaí (AMAVI), Prefeituras do Alto Vale e Gestores de Turismo e Alinhar Comunicação, com patrocínio oficial da Holzweg Cervejaria e apoio de parceiros.