Ordens de serviço para início da pavimentação de mais três ruas são assinadas em Taió

O prefeito Almir Guski assinou nesta terça-feira (12/06) junto à empresa LZK Construtora, vencedora dos três editais de licitação, as ordens de serviço que autorizam o início das obras de pavimentação nas ruas José Novotni (bairro Padre Eduardo), Rua Martin Kanthack (bairro Universitário) e Rua Karl Schott (Vila Mariana).

Somadas as três obras, o investimento será de mais de R$ 770 mil, recursos que vieram através de emendas parlamentares. A pavimentação da Rua José Novotni será executada por R$ 382.482,92. As obras na Rua Martin Kanthack custarão R$ 212.914,25 e na Rua Karl Schott o valor da obra ficou em R$ 179.053,62.

São conquistas importantes para a cidade! A ordem de serviço é o último passo para início das obras extremamente necessárias aos moradores destas ruas”, frisa Almir. O começo das obras está previsto para o início do segundo semestre do ano.

Na próxima segunda-feira (18/06) a entrega das ordens de serviço serão realizadas na Câmara de Vereadores, a partir das 18h30.