Inscrições para o Programa Mais Alfabetização serão abertas na próxima semana em Taió

A Prefeitura de Taió, por meio da Secretaria da Educação, Cultura e Esportes comunica que abre na próxima semana as inscrições para o Programa Mais Alfabetização, do Ministério da Educação (MEC). As inscrições serão realizadas no período de 03 à  08 de maio de 2018 no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30 nas dependências da Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Esportes, localizada na Prefeitura de Taió.

Todas as informações referentes ao programa, inscrições, seleção, etapas do processo seletivo, quantidade de vagas e demais informações podem ser esclarecidas conferindo o Edital, CLICANDO AQUI.

O Programa Mais Alfabetização é uma oportunidade para estudantes ou licenciados em Pedagogia, em auxiliar o professor do 1° e 2° ano no processo de alfabetização em todas as escolas de rede municipal. O Programa tem por base o reconhecimento de que os estudantes aprendem em ritmos e tempos singulares e de que necessitam de acompanhamento diferenciado para superarem os desafios do processo de alfabetização, garantindo a equidade na aprendizagem.