Taioense João Vitor Kindel Sardagna se apresenta no SBT

O talento do jovem taioense João Vitor Sardagna segue sendo destaque em nível nacional. O cantor mirim esteve em Osasco (SP), onde na última segunda-feira (12/03) participou das gravações do Programa Raul Gil, nos estúdios do SBT, no Centro de Televisão da Anhanguera. João Vitor interpretou a música Happy, de Pharrell Williams, no quadro Festival Infantil de Cinema.

O talentoso garoto esteve na Prefeitura de Taió na tarde desta terça-feira (13/03), onde visitou a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes. “Conhecer o SBT foi um sonho. A emissora tem uma estrutura gigantesca e conheci algumas celebridades como a MC Dani Russo, o cantor Xanddy, do Harmonia do Samba e, claro, o próprio Raul Gil. Ele é uma pessoa muito humilde e tem muita fé em Deus. Conversamos como se fossemos amigos há muito tempo. É uma grande pessoa”, frisou João Vitor.

O Secretário de Educação, Cultura e Esportes de Taió, João Tadeu Corrêa, parabenizou o jovem artista por mais esta conquista “Todos temos acompanhado a evolução cultural na vida do João Vitor. Esse menino é espetacular e com certeza este é só o início de uma carreira promissora”, frisa. “A Prefeitura de Taió, através da Secretaria de Educação e da Casa da Cultura tem sido uma grande incentivadora da vida artística do João, e na medida do possível sempre estaremos cooperando para colaborar neste processo, bem como no de desenvolver novos talentos da nossa cidade”, concluiu o Secretário.

Denize Purnhagen, professora de João Vitor na Casa da Cultura, salienta as qualidades artísticas do garoto: “Fazem cerca de três anos que o João faz aulas com a gente e ele tem uma percepção invejável! Absorve facilmente os ensinamentos. Uma das coisas que mais me chama atenção nele é sua persistência e a vontade de encarar novos desafios, tanto como cantor, como ator”, frisa. Denize ainda destaca que acreditar em si mesmo é um dos segredos para alçar voos mais altos e que Taió é um recanto de grandes talentos, que ainda estão escondidos.

Fique atento! O Programa Raul Gil, com a participação do taioense João Vitor Kindel Sardagna, vai ao ar no próximo dia 24 (sábado) a partir das 14h15, no SBT.