Equipes da CME Taió estreiam com goleadas na Copa Integração de Futsal

Os meninos de Taió estrearam neste fim de semana na 4ª Copa Integração de Futsal. Pela categoria Sub-13, vitória por 5 a 0 contra a equipe de Atalanta, já no Sub-9, vitória por 7 a 0 contra a Escolinha Furacão, de Rio do Oeste.

O Chefe de Esportes da CME Taió, Jonas André Felizari, se mostrou muito satisfeito com o desempenho das duas categorias nesta estreia, dizendo que os meninos “jogaram como gente grande”. Pelo Sub-13, o time volta a entrar em quadra no próximo domingo (11/03) contra Aurora, já o Sub-9 volta a jogar no dia 16, quando enfrenta a Fexponace, mesmo adversário do Sub-13, também nesta data.

A 4ª Copa Integração de Futsal é uma iniciativa da Comissão Municipal de Esportes de (CME) de Braço do Trombudo, realizada pela Vico Eventos em parceria com a Prefeitura. As equipes ganhadoras vão receber valores em dinheiro, além de troféus e medalhas como premiação.

Acompanhe a classificação e a tabela atualizada em http://www.copaintegracao.com