Secretaria de Educação realiza formação com professores nesta quinta-feira

A Secretaria de Educação de Taió realiza nesta quinta-feira (01/02) aformação referente aos planos de aula com os professores da Rede Municipal de Ensino, das escolas e Centros de Educação Infantil. A formação terá início às 08h, e será realizada na UNIDAVI – Campus Taió, nos horários matutino e vespertino, juntamente com tutores da instituição.

Estagiários e agentes de serviços gerais deverão permanecer em seus respectivos locais de trabalho. A ação dá início ao calendário escolar em Taió, tendo em vista a volta às aulas na Rede Municipal de Ensino a partir da próxima segunda-feira (05/02) nos CEIs e na terça-feira (06/02) nas escolas.

Ressaltamos que o dia 12 de fevereiro é feriado municipal, devido ao aniversário de Taió, e o dia 13 será Ponto Facultativo.