Taió em Destaque: Administração Municipal é convidada a apresentar modelo de gestão à mineiros

O Prefeito de Taió, Almir Guski, e o presidente da ACIAT, Leandro Hiendlmayer, estão em Araxá/MG, onde participam do XX Congresso da Federaminas (Congresso das Associações Comerciais e Empresariais de Minas Gerais). Almir foi selecionado pela FACISC (Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina) para apresentar e discutir junto à empresários de Minas Gerais, o modelo de gestão implantado pela atual administração de Taió.

O estado mineiro é o com o maior número de municípios no Brasil (Dos 853, mais de 300 participam do encontro). Almir apresentou o modelo de gestão e os resultados obtidos até o momento, ressaltando a importância da parceria com o DEL e a Câmara de Vereadores.

Com o tema “Gestão saudável – cuidando de você e do seu negócio!”, o XX Congresso da Federaminas têm por objetivo apontar as principais associações empresariais do estado durante o ano de 2017.