Taioenses nascendo em Taió: Em dois meses, 26 crianças nasceram no Hospital e Maternidade Dona Lisette

O Prefeito Almir Guski recebeu no Gabinete Municipal, o diretor executivo do Instituto Vidas, Geferson Fernandes, e os vereadores Eduardo Poffo, Jaci de Liz, Klaus Dieter Diel, Peixinho, Biro e o presidente da Câmara Tiago Maestri, com o objetivo de divulgar os números positivos apresentados pelo Instituto desde que a entidade assumiu a gestão do Hospital e Maternidade Dona Lisette, no mês de agosto.

Geferson apresentou dados muito importantes para o Município: no mês de setembro foram registrados o nascimento de 15 bebês e, em outubro, mais 11. Somente nestes dois meses, o Pronto Atendimento realizou cerca de 4 mil atendimentos, além do início dos agendamentos e realizações de procedimentos cirúrgicos.

Mais uma grande conquista para Taió, que volta à ter suas crianças nascendo em nosso Município!