Última etapa do Programa Educacional de Inovação para Transformação foi realizada em Taió

O Plenário Manoel Correia de Negreiros, na Câmara de Vereadores de Taió, recebeu na noite desta quarta-feira (18/10) a última etapa do Programa Educacional de Inovação para Transformação, que proporcionou formação para professores, gestores, profissionais de serviços gerais e motoristas da Secretaria de Educação.

Segundo o Secretário de Educação, João Tadeu Corrêa, estes cursos são muito importantes no que diz respeito do profissional da educação, já que eles tem por objetivo melhorar a capacitação e orientação de cada profissional no ambiente escolar, envolvendo todas as áreas da Secretaria, seja auxiliar de limpeza, cozinheira, motorista, professor, diretor ou de qualquer outra pessoa ligada a pasta.

A Secretaria de Educação agradece ao SENAC, idealizador e parceiro neste projeto, e agradece também à todos os participantes deste importante programa educacional do município.