Prefeitura de Taió adquire caminhão caçamba 0 Km para Secretaria de Obras

A Prefeitura de Taió acaba de adquirir um caminhão caçamba 0 Km, que será utilizado para os serviços desenvolvidos pelas Secretarias de Obras e Agricultura do município. O caminhão Ford 2629 custou o valor de 260 mil reais, e foi colocado em exposição na Praça João Machado da Silva no final da manhã desta quinta-feira (28/09), juntamente com os dois ônibus adquiridos para a Secretaria de Educação, já a caçamba, custou cerca de 30 mil reais, e está sendo fabricada por uma empresa de Salete, município em que o Prefeito Almir Guski esteve no dia de ontem, para discutir este e outros assuntos juntamente com o Presidente da Câmara, Tiago Maestri.

Esta é mais uma aquisição da Prefeitura de Taió, através de recursos devolvidos pela Câmara de Vereadores.