Seminário para Desenvolvimento Econômico Rural de Taió acontece hoje

A Câmara Técnica do Agronegócio (CTA) do Programa de Desenvolvimento Econômico de Taió (DEL), realiza nesta sexta-feira (15/09), a partir das 13h00, no Salão Paroquial, o Seminário para Desenvolvimento Econômico Rural com o apoio da ACIAT, EPAGRI, Prefeitura Municipal, Secretaria de Agricultura de Taió e SEBRAE, com patrocínio da Machs Premium, Lacto Vale e Gráfica Horizonte. O evento é gratuito e contará com a presença de ótimos palestrantes que abordarão os seguintes temas:

PERSPECTIVAS E DESAFIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR: Oportunidades para grandes negócios em pequenas propriedades (Airton Spies, PhD em Economia dos Recursos Naturais e Secretário de Estado Adjunto da Secretaria da Agricultura e da Pesca de Santa Catarina);

AGRICULTURA TAMANHO FAMÍLIA: O desafio de permanecer no campo (Leliani Valéria de Souza, Mestre em Extensão Rural e Extensionista Rural pela EPAGRI) e;

EMPREEENDEDORISMO E GESTÃO RURAL: (Marlinde Hoepers, Economista e Consultora credenciada SENAR e SEBRAE).

Todos os interessados em aperfeiçoar a gestão rural são convidados à participarem do seminário.

O evento faz parte do cronograma de atividades da Festa do Centenário da Colonização de Taió.