Secretaria de Educação entrega novos livros para a EEF Prefeita Erna Heidrich

A Secretaria de Educação de Taió realizou na tarde desta terça-feira (12/09) a entrega de 380 novos livros para a biblioteca da Escola de Ensino Fundamental Prefeita Erna Heidrich. A entrega dos exemplares foi feita por Mari Elisa Eble, representando a Secretaria, e pela Presidente da APP (Associação de Pais e Professores) da escola, a Primeira-dama, Marliza Martins Guski.

Segundo a Diretora da escola, Janete Goetten de Souza, estes livros vem para acrescentar ainda mais o aprendizado dos alunos, tanto na leitura em si, como nos trabalhos escolares e irão atender cerca de 600 alunos, do 5° ao 9° ano. Ela ressalta que o pedido foi feito no início do ano diretamente ao Prefeito Almir Guski e que os livros foram escolhidos pelos próprios professores visando a área infanto-juvenil.

Ao todo, a Secretaria fez um investimento de R$ 7.596,00 neste lote, que foi adquirido através do Programa Nacional de Assistência ao Ensino (PNAE).

A Direção da EEF Prefeita Erna Heidrich agradece à Administração Municipal e à Secretaria de Educação por ter atendido a solicitação.