FOTOS: Mais de 200 tratores participaram do 5° Tratoraço de Taió neste sábado

Mais uma edição do tradicional Tratoraço foi realizada na manhã deste sábado (09/09) em Taió. Com o objetivo de homenagear o homem do campo, que é responsável por uma das maiores fontes de renda do município: a agricultura. O encontro contou com cerca de 210 tratores que percorreram o centro de Taió mostrando ao nosso povo a força da nossa agricultura, que ajuda, e muito, a movimentar a economia taioense.

O Prefeito Almir Guski frisou o quanto o homem do campo é importante para Taió e que ela está presente no município desde o início da colonização. Após o desfile do Tratoraço, um almoço gratuito foi servido à todos os presentes no pavilhão da festa e também foi realizado um sorteio para os agricultores que participaram do evento. Várias autoridades municipais estiveram presentes.

A Administração Municipal parabeniza a todos os participantes deste evento e agradece à todos os colaboradores.

O Tratoraço faz parte da Programação Oficial da Festa do Centenário da Colonização de Taió.