Alunos da EEB Luiz Bertoli apresentaram Projeto em comemoração aos 100 anos da Colonização de Taió

Alunos do Ensino Médio Inovador da Escola de Educação Básica Luiz Bertoli, realizaram na manhã e início da tarde desta terça-feira (05/09) a apresentação de trabalhos de aula voltados ao tema “100 anos da colonização de Taió”. A explanação dos projetos teve início às 08h00 da manhã e foi realizada no plenário da Câmara de Vereadores de Taió. Na oportunidade, os alunos deram importantes detalhes desde a chegada dos primeiros imigrantes até os dias atuais, onde o tema foi abordado em trabalhos de história, física, matemática e várias outras matérias que abordaram a história do Município.

A Administração Municipal parabeniza aos diretores e professores pela importante iniciativa de estudar a história da nossa Taió dentro e fora da sala de aula, e também parabeniza a cada aluno, tanto pela apresentação quanto pela pesquisa à campo, através de entrevistas com moradores da cidade e demais meios usados na busca por informações.

O evento fez parte do cronograma de atividades da Semana da Pátria 2017.