Prefeitura inicia instalação de novos pontos de ônibus em Taió

Em novembro de 2014 foram instalados 20 pontos de ônibus no município de Taió, porém, a atual administração viu a necessidade da construção de novos pontos, tendo em vista que os antigos encontram-se muito deteriorados em virtude de serem de madeira, apresentando assim avarias. A solução encontrada pela Prefeitura, foi a construção de novos pontos em locais estratégicos e com um material com maior resistência a ação do tempo, oferecendo assim maior segurança e comodidade aos alunos que utilizam o transporte escolar.

A Secretaria de Educação, juntamente com a Secretaria de Obras, iniciaram a implantação destes novos pontos pela comunidade de Barra do Lobo e, segundo o Secretário de Educação, Cultura e Esportes, João Tadeu Corrêa, em breve, mais comunidades e áreas centrais do município serão atendidas, correspondendo assim a muitas solicitações de pais que vinham fazendo este pedido junto à Administração Municipal.