Administração Municipal, vereadores e realezas da Festa do Centenário de Taió visitaram a ALESC nesta terça-feira

O Prefeito Almir Guski, esteve na Assembleia Legislativa, em Florianópolis, na tarde da última terça-feira (29/08), para convidar a sociedade catarinense a prestigiar a festa do Centenário da Colonização de Taió. Acompanhado das realezas da festa, a rainha Gabriella Muniz e as princesas Alice Bozan e Tamara Cristiane dos Santos, Almir destacou a representatividade do evento na economia da região. “Com a economia voltada para agricultura e a indústria, Taió vê na festividade uma oportunidade de divulgar o trabalho e os produtos da região. Com uma ampla e diversificada programação, estaremos promovendo nossa cultura, enfatizando a importância da chegada das primeiras famílias alemãs e italianas em Taió.”

Com uma ampla programação, a festa que será realizada de 7 a 17 de setembro visa reunir um público de aproximadamente 15 mil pessoas, entre moradores da região e visitantes de outras cidades.

Com informações de Agência AL