Administração Municipal de Taió reuniu-se com Instituto Vidas, diretoria do hospital e Comunidade Luterana

Na noite da última segunda-feira (17/07) a Administração Municipal de Taió esteve reunida com representantes do Instituto Vidas, diretoria do Hospital e Maternidade Dona Lisette, Pastor e membros da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil, onde importantes assuntos foram discutidos, com destaque para o futuro da integração hospital/município.

Na reunião, o prefeito Almir Guski reafirmou a importância de contar com o Instituto Vidas nessa nova etapa da história do hospital e do município e agradeceu a toda a comunidade Luterana pelo convite, mesmo a reunião sendo restrita, destacando que sentiu-se honrado em participar pela primeira vez desta reunião e que a vinda do Instituto Vidas tornou-se mais viável diante da boa abertura que a atual diretoria do hospital teve, permitindo que os mesmos fizessem os estudos necessários dentro da estrutura, diagnosticando os pontos mais vulneráveis e pontuais.

Segundo o líder do Poder Executivo Municipal, “A união das forças em busca de um bem geral, que é a saúde do povo taioense, sem sombra de dúvidas é primordial. Quando plantamos juntos, colhemos juntos, e quem ganha com isso é a nossa Taió!”, finalizou.