1° Sabadão Cultural foi destaque em Taió

Quem passou pela Praça João Machado da Silva durante a manhã do último sábado (08/07) pôde observar a alegria que tomou conta do local. Judocas, violinistas e tantos outros músicos ealunos da Casa da Cultura estiveram no local realizando o 1° Sabadão Cultural de Taió. Segundo o Sensei Maurício Círico, esta foi uma grande oportunidade para os judocas do município apresentarem um pouco do trabalho que vem sendo desenvolvido na Academia Municipal de Judô.

O Secretário de Educação, Cultura e Esportes, João Tadeu Corrêa, parabeniza a Diretora da Casa da Cultura, Cristiana Sandri de Souza e à todos os organizadores pela iniciativa deste projeto que tem como objetivo promover o compartilhamento de cultura, arte e lazer aliados a ressignificação dos lugares públicos, incentivando o protagonismo juvenil e a ocupação dos espaços de forma a torná-los saudáveis.

O Sabadão Cultural é realizado através de parceria entre a Casa da Cultura e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Taió.