Secretaria de Obras realiza melhorias nas instalações do antigo CEREVISE

A Secretaria de Obras do município de Taió vem realizando desde o início desta semana alguns reparos nas instalações do antigo CEREVISE. Segundo a administração municipal, o objetivo destes reparos visa oferecer um ambiente mais bonito e confortável para a CooperTaió, que ocupará três salas da construção cedidas pela Prefeitura, além de beneficiar a Secretaria de Saúde e o SAMU.

Primeiramente a equipe da Secretaria de Obras estará realizando todo o trabalho de limpeza no local e logo após estará construindo uma nova garagem com lavação, além de um corredor.

Os trabalhos estão sendo feitos com agilidade para que a CooperTaió, Secretaria de Saúde e SAMU possam desempenhar seus serviços com ainda mais qualidade.