Obras de revitalização da Cel Feddersen seguirão até o início do bairro Seminário

As obras de revitalização da rua Coronel Feddersen seguem em ritmo acelerado no município de Taió e uma reunião no gabinete do prefeito em exercício Horst Alexandre Purnhagen (PMDB), juntamente com o vereadores Tiago Maestri (PSD), Eduardo Poffo, Jaci de Liz (PSDB), Klaus Dieter Diel e Peixinho (PMDB), decidiu por unanimidade que, o trabalho de pavimentação, que inicialmente seria feito até a agência dos Correios, seguirá até o início do bairro Seminário, nas proximidades do Big Lojão do Povo, sendo realizado através do FUNDAM 2.

Estuda-se a complementação da rua, através da realização das obras de revitalização entre o trevo das proximidades do Banco do Brasil e o bairro Vila Mariana, porém este trajeto dependerá de recursos que ainda poderão chegar.

As obras seguem acontecendo normalmente.