Administração municipal convida população para segunda reunião com vereadores, médicos e diretoria do hospital

A Administração Municipal de Taió, juntamente com o poder legislativo, diretoria do Hospital e Maternidade Dona Lisette e profissionais da área médica convidam todos taioenses para a importante reunião que acontecerá na noite de hoje, sexta-feira, no plenário Manoel Correia de Negreiros, na Câmara de Taió, a partir das 20h00.

Esta segunda reunião tem como objetivo discutir os partos realizados pelo SUS via TAC com os médicos da cidade e saber quais deles tem interesse em realizar partos nestes moldes, bem como trazer em pauta a situação da filantropia do hospital, assuntos que já haviam sido discutidos na última reunião realizada em janeiro e que agora ganham ainda mais ênfase.

Esta reunião é aberta ao público em geral e espera-se uma mobilização da população de Taió pelo interesse nesse assunto.