Portal Turístico “Prefeito Horst Gerhard Purnhagen” será entregue aos munícipes taioenses nesta sexta

Será inaugurado nesta próxima sexta-feira,23, o Portal Turístico “Prefeito Horst Gerhard Purnhagen”. A inauguração será realizada à partir das 18h30, e contará com a presença de autoridades.

O prefeito Hugo Lembeck, exaltou o conjunto de obras realizado no munícipio. De acordo com o prefeito, o portal é mais um benefício conquistado que embeleza Taió. “O portal turístico faz parte do conjunto de obras para deixar a nossa cidade mais bonita, junto com o Calçadão, revitalização da Coronel Feddersen, nova iluminação pública, o relógio digital, sinalização turística e a revitalização da Praça Central. Este projeto já havia sido pensado pelo ex prefeito Horst Purnhagen, por isso estamos homenageando-o com o nome”.

A construção do portal só foi possível graças a um convênio feito com o Ministério do Turismo que liberou um total de R$243.750,00, já a prefeitura teve como contra partida R$ 40.850,00, totalizando um investimento de R$ 284.600,00.

A inauguração e a entrega oficial do Portal Turístico de Taió, será nesta sexta-feira,23 de dezembro, à partir das 18h30.