A cereja do bolo do município de Taió

Quem passou pela Coronel Feddersen, na noite desta última quinta-feira,15, se deparou com um item a mais enfeitando a praça Miguel Angelo Raymundi, no centro de Taió.  Além da máquina de neve, os enfeites natalinos, o novo visual do calçadão da nossa nova Coronel Feddersen, parece que agora chegou a cereja do bolo, trata-se de um belo relógio digital que deu um toque a mais de beleza a Taió.

O relógio, além de marcar a hora, mostra a data, a temperatura e ainda cumprimenta a todos, com os letreiros de felicitações de fim de ano.  

Taió é uma cidade pequena, mas que está ganhando estilo de cidade grande. Em quatro anos da administração, Hugo Lembeck e Aristides Valentini, o município de um salto importante rumo a urbanização e modernização.

Além disso, toda iluminação do início ao fim da Coronel será renovada.  A praça João Machado, está passando por reforma e a própria Coronel Feddersen, está sendo revitalizada.

O prefeito Hugo Lembeck disse que, o aspecto de Taió está mudando, “Estamos ganhando cara de cidade grande, somos pequenos é verdade, mas estamos trilhando o caminho do crescimento.  Essa é mais uma conquista para a nossa população. Nesses quatro anos, nós nos dedicamos ao máximo para fazer do nosso município um município melhor e mais bonito. A gente infelizmente, não conseguiu fazer tudo o que queria. Mas o munícipe taioense, pode ter a certeza que procuramos dar o melhor de nós. Às vezes erramos, outras acertamos, mas nós tentamos realizar o bem para todos. Pedimos desculpas se falhamos em alguns pontos, não somos perfeitos. Em nossa campanha, em 2012, usamos a frase “Taió pode mais”, e juntos nós conseguimos sim, fazer o mais para todos. E esse relógio é a cereja que faltava para enfeitar o nosso bolo”, finalizou Lembeck.