Noite de finais no Ginásio Vital Valentini

Neste último sábado,19, em Taió foram jogadas as finais dos campeonatos de futsal municipal de Taió.  As disputas começaram por volta das 15h, com as decisões do terceiro e quarto lugar, da categoria Feminino, Veterano e Industria e Comércio. Mas o clima de emoção começou aflorar mesmo após 17h, primeiro com os meninos do CME Taió, categoria sub9, que se classificaram para as finais do Campeonato Regional de Futsal, ao bater o Ituporanga por 5xo.

Em um jugo de primeiro tempo truncado e de poucas chances, mas de muita disputa pela bola a meninada, em cada jogada, levantava a arquibancada do Vital. No segundo tempo o jogo ficou mais aberto, e o time de Taió foi mais feliz nas finalizações e encontrou mais fácil o caminho do gol assegurando assim, as vagas nas finais.

As emoções não pararam por aí. As finais do Feminino veio logo em seguida. Em um jogo disputado e com gol nos segundos finais do jogo o time do Juventude conquistou o título da edição 2016, de virada em cima do ARG Industrial, por 3×2.

Já quem faturou o título do veterano foi o time Barragem / Tizoni ao vencer o Nutrifarma por um aplacar de 7×1

Mas o alvoroço mesmo ficou para o último jogo da noite, entre o Contraco x Agrocomercial Sandri.  O jogo mexeu com as torcidas que com gritos, palmas e assovios empurravam as equipes.

Após um empate em 2×2 no tempo normal, o time do Sandri foi superior na prorrogação e faturou o Industria e Comercio edição 2016, pelo placar de 6×3.

*Segue Abaixo todos os resultados das Finais do Campeonato Municipal da Indústria e Comércio, Veteranos e Feminino de Taió, bem como Artilheiros e Goleiros Menos Vazados:

Goleira Menos Vazada Feminino: Thaís Figueiredo – Escolinha Luana Lima / Juventude

Goleiro Menos Vazado Veteranos: Ademir Luchtenberg – Império Embalagens / Osmar Refrigeração

Goleiro Menos Vazado Indústria e Comércio: Paulo César Pereira – Agrocomercial Sandri

Artilheira Feminino: Maria Boing – Ella F.C. de Salete

Artilheiro Veteranos: Arcionei Bonin – Império Embalagens / Osmar Refrigeração

Artilheiro Indústria e Comércio: Cleiton Miehe – Contraco

4º Colocado Feminino: Society Avenida

3º Colocado Feminino: Ella F.C. de Salete

2º Colocado Feminino: A.R.G. Industrial

1º Colocado Feminino: Escolinha Luana Lima / Juventude

4º Colocado Veteranos: Dog Avenida