Prefeito Hugo Lembeck recebe Reitor da Unidavi e membros do Del em busca de alternativas para “Roberto Machado”

Na manhã desta quinta, 17 de novembro, o prefeito Hugo Lembeck, recebeu o reitor da Unidavi, Célio Simão Martignago, membros e representantes do Programa de Desenvolvimento Econômico Local – Del, e também o prefeito eleito Almir Guski, para discutir alternativas para a ponte Roberto Machado.

A reunião teve início por volta das 10h da manhã, e transcorreu até às 11h30min, entre muitos assuntos discutidos quanto ao rumo turístico e cultural da cidade, a evidência maior concentrou-se na valorização do patrimônio histórico de Taió.

O prefeito Hugo Lembeck, disse que é importante valorizar e fazer notória a história patrimonial, cultural do município, “Taió tem muita história e relíquias culturais que precisam ser preservadas e divulgadas, a ponte Roberto Machado é um dos patrimônios importantes de nossa região, devemos manter viva e reluzente a história de nossa gente”.