Prefeitura lança Edital para contratação de temporários

A Prefeitura Municipal de Taió, informa que realizará PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO para contratação temporária dos seguintes profissionais: Enfermeiro, Psicólogo e Nutricionista.

As inscrições para participar do processo terão início nesta próxima segunda-feira, 07 de novembro, à partir das 8h da manhã, setor de Recursos Humanos da Prefeitura.

No ato da inscrição, o candidato deverá optar só por um cargo e assim, anexar à ficha de Inscrição já devidamente preenchida e assinada com as cópias dos seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF e documento que comprove a experiência no cargo e/ou função para qual irá se inscrever (Atestado, Certidão, Declaração ou Fotocópia da Carteira de Trabalho e Previdência Social).  A ficha de inscrição está disponível no site www.taio.sc.gov.br – em anexo com o edital nº 032016.

As inscrições serão até o dia 11 de novembro, o atendimento para as inscrições são das 8h às 12h.

Mais informações ligue: 3562-8303