Creche Dona Mariota Foi Inaugurada

Neste Sábado, foi inaugurada a nova creche no bairro Padre Eduardo. A creche “Dona Mariota”, Maria Mazzi Mainhardt, tem capacidade para receber um total de 120 crianças, com uma área construída de um pouco mais de 564m² a creche fica localizada na Rua Adolfo Berri.

De acordo com o prefeito Hugo Lembeck, a creche é mais uma conquista significativa para o crescimento do município de Taió, “A educação é uma das chaves para o crescimento do município, e nós temos que preparar essas crianças, por meio da educação, para os desafios vindouros”, destacou.

Entre os presentes na solenidade estavam os familiares da saudosa senhora “Mariota”, o vice-prefeito Aristides Valentini, o ex-prefeito Ademar, que iniciou às obras da construção,  vereadores e o prefeito eleito Almir Guski.

Já a criançada nem esperou o fim de toda a formalidade, logo que puderam aproveitaram os novos brinquedos do CEI Dona Mariota.

Mais informações sobre matrículas podem ser obtidas por meio da Secretaria de Educação, telefone: 47 3562-8349.