Clube da Melhor Idade da Show de Animação e Alegria no Clube do Caça em Taió

Na última sexta-feira, 21 de outubro, o Clube de Caça e Tiro de Taió, reviveu os melhores anos de uma turma que é o alicerce da sociedade. Os clubes da melhor idade de Taió, participaram de um encontro que os levou de voltas aos anos 60. A máquina do tempo foi acionada por intermédio da Secretaria de Assistência Social, que organizou toda a programação.

Já nos controles desta máquina, estava a primeira dama do município, Mary Lembeck, que acionou o botão de partida e levou todos os presentes no Clube do Caça, para a década dos anos rebeldes e dourados.

Ao som de muita música eles dançaram se divertiram e puderam reviver os melhores anos da vida. Após, as cantorias e muita dança eles foram degustar o tradicional e delicioso café servido nos encontros dos clubes de melhor idade.

O prefeito Hugo Lembeck, que viajou junto nas ondas da recordação, disse que à tarde foi muito especial, “é muito bom, gratificante poder participar desses momentos, fazer parte da vida dessas pessoas tão querida e amadas, essa tarde está sendo muito especial, pois o dia de hoje, mesmo que haja outros momentos semelhantes, iguais a este nunca mais haverá”, afirmou.

Já o vice-prefeito Aristides Valentini, disse que o evento demonstrar um valor especial pelos participantes, “eventos como esse demonstra o quanto essas pessoas são importantes, o quanto são especiais e o quanto tem a nos ensinar, estou muito feliz de estar aqui”, declarou.

A primeira dama, Mary Lembeck, fala do carinho que envolve o trabalho com os clubes, “é uma emoção ímpar, não dá pra descrever todo o sentimento de amor e bondade que recebemos por cada trabalho executado, é muito bom trabalhar com eles, a gente se sente motivado e feliz ao ver a alegria deles”, finalizou.