Meninas encantam, cantam e emociona público no Caça e Tiro
Sexta-feira à noite foi dia de ver o espetáculo Castelo Encantado apresentado pelas meninas cantoras de Taió. Sob a regência da professora Denise Purnhagen, e ao som do violão de Adriano Claro e o sob os acordes de teclado do professor Valdemar Rodrigues, mas conhecido como Napoleão, as meninas soltaram a voz e emocionaram o público presente no Clube Caça e Tiro.
O público se encantou, aplaudiu e chorou com as performances teatrais apresentadas no decorrer do espetáculo. A magia e o encanto tomou conta da plateia que de pé ovacionou as Meninas e toda a equipe envolvida mo trabalho ao fim do show.
Para o ano que vem, segundo a professora Denise, o tema será baseado em histórias do velho oeste, agora o que nos resta é esperar para conferir mais esse grande ato.
O prefeito Hugo Lembeck enalteceu o trabalho desenvolvido pela Casa da Cultura e disse que, Taió é um celeiro de talentos. “Esse é um trabalho muito bem desenvolvido pela professora Denise, Napoleão e todos da Casa da Cultura, Um trabalho muito peculiar, essas pessoas estão ajudando a descobrir e a lapidar os talentos de nosso município, temos muitas pessoas talentosa em nossa terra”, afirmou.