Sexta-Feira foi dia de Jepp na Eerna Heidrich

Nesta última sexta-feira,7, foi realizada na Escola Erna Heidrich a II Feira do Jovens Empreendedores Primeiros Passo – Jepp.

O programa é desenvolvido por meio de uma parceria entre o município e o Sebrae e tem como objetivo, ajudar a desenvolver o espírito criativo e empreendedor nas mentes dos jovens. A feira conta com uma variedade de produtos e utensílios que são comercializados e desenvolvidos pelos próprios alunos.

Prefeito Hugo Lembeck, que esteve prestigiando os trabalhos dos estudantes, disse que o Jepp ajuda os jovens, as crianças, a desenvolverem o senso de valorização. “É um programa importantíssimo, faz com que as crianças, desde de muito cedo, já tenham noção de investimentos, custos e colabora muito para o desenvolvimento do lado comercial e empresarial, proporcionando crescimento e maturidade necessária para vida profissional”, afirmou.

O prefeito eleito Almir Guski e o vice prefeito Alexandre Purnhagen, também estiveram prestigiando o evento. O vice prefeito eleito, Alexandre Purnhagen, recebeu das mãos de um dos alunos um presente confeccionado pelo próprio estudante.

O atual vice prefeito Aristides Valentini, destacou a criatividade dos alunos, “A gente quando vem, nessas feiras sempre se surpreende com a capacidade dos estudantes, eles estão sempre inovando nas ideias e nos produtos que produzem e criam para vendas no Jepp”, finalizou.