Muitas emoções na decisão do Campeonato Municipal de Bocha

Nem o frio, nem a chuva fina que caia na noite desta última sexta-feira, 17, foi capaz de afastar a torcida que compareceu em bom número para acompanhar as finais do Campeonato Municipal de Bocha, jogadas na Cancha do Jacaré, na localidade do Ribeirão do Salto.

Em um jogo emocionante, pela chave ouro, a equipe da Cancha do Jacaré I, venceu a oponente e se sagrou campeã da edição 2016. A equipe Cancha Muller I, ficou em segundo lugar, em terceiro ficou a Cancha Catarina, em quarto a equipe do Geat.

O prefeito Hugo Lembeck, que esteve acompanhando a decisão da chave ouro, comentou sobre a disputa, “uma partida emocionante, onde ponto a ponto as equipes foram se superando, era difícil dar uma opinião de quem seria o campeão, pois o jogo foi muito equilibrado. Mas no final a equipe do Jacaré I acabou tendo jogadas mais precisas e conseguiu conquistar os pontos que precisava para vencer. Estão de parabéns tanto os finalista da chave ouro, quanto os da chave prata”. Disse.

Pela chave prata, a equipe campeã foi a Cancha Gramado, a vice campeã foi a Margem Unidas. Na terceira colocação ficou Odorizi Adubos Orgânicos, em quarto ficou a equipe da Cancha Jacaré II.

“Foi um campeonato muito disputado, as equipes se enfrentaram de igual pra igual. Estamos felizes, por mais essa realização”, finalizou o diretor de esportes Pedro Cé.