Semana de melhorias em tubulação e estradas do município

Na manhã desta quarta-feira, 01 de junho, a Prefeitura Municipal de Taió, por meio da Secretaria de Obras, realizou a colocação de nova tubulação na rua Clemente Foster, que apresentava problemas de erosão, na região da Barra do Lobo. O prefeito Hugo Lembeck, esteve acompanhando de perto os trabalhos.

Já na região do bairro Padre Eduardo, foram realizadas melhorias na tubulação da rua Minna Jerosch. Enquanto que no interior, no Ribeirão Jundiá, foi feito um trabalho de melhoramento da estrada principal, nos pontos mais críticos. Na Margem Esquerda, foram executadas limpezas de bueiros. Na região do Passo Manso, houve patrolamento e cascalhamento parcial na estrada geral da Bela Vista. Enquanto que no Corisco, foram realizados os trabalhos na nova ponte na localidade de Ribeirão Bom Jesus.