Clube Caça e Tiro Recebe Teatro no Dia Mundial de Combate ao Fumo

Nessa próxima terça-feira, 31 de maio, será realizado no Clube Caça e Tiro, uma apresentação especial de teatro em comemoração ao Dia Mundial de Combate ao Fumo.

A apresentação será realizada pela companhia de Teatro Dionisos, com temas relacionados ao tabagismo. As apresentações se darão na parte da manhã, com início às 08h, e no período da tarde com início às 14h.

Educadores, trabalhadores da área da saúde e estudantes do ensino fundamental e médio e toda população em geral está convidada para assistir à apresentação com entrada franca.

O evento é promovido pela Prefeitura Municipal de Taió, por meio da Secretaria de Saúde em conjunto com a Secretaria de Educação.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Saúde, por meio do telefone: 47 3562-1633.