Prefeitura Municipal de Taió Convida a População Para Audiência Pública de Prestação de Contas do 1º Quadrimestre de 2016

Será realizada na próxima terça-feira, dia 31 de maio, no Plenário Erna Heidrich, na Câmara de Vereadores de Taió, a audiência pública que fará a prestação de contas, referentes aos gastos do município no 1º quadrimestre do exercício de 2016. Com início marcado para às 10h, haverá a demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais.

De acordo com o Secretário de Administração e Finanças, Geziel Balcker, no decorrer da audiência pública serão apresentados os relatórios exigidos pela Lei de Responsabilidade Fiscal – LRF.

“É importante a população participar, para que possam compreender um pouco mais sobre as regras que o município tem que seguir”, destaca Balcker.

A audiência será realizada na próxima terça-feira, 31 de maio, às 10h, na Câmara de Vereadores do Município, no Plenário Erna Heidrich.