Escola Erna Heidrich Realiza Pastelada em Prol da Educação

Nessa última quarta-feira,11 de maio, a direção da Escola Municipal Erna Heidrich, em parceria com a Associação de Pais e Professores – APP, com o apoio da Prefeitura Municipal de Taió, por meio da Secretaria de Educação, promoveu um pastelada, no intuito de arrecadar meios para que pudessem ser realizada pintura no exterior da escola.

A diretora Kátia Woelfer conta que, a ideia surgiu em conjunto entre Direção, Secretaria e APP, “Tendo em vista que reformamos a parte interior, resolvemos fazer também essa pastelada para que pudéssemos arrecada fundos para fazermos a parte da pintura externa que ficou danificada pela enchente”, disse.

Woelfer também falou da dedicação dos envolvidos, e agradeceu cada pessoa que participou e colaborou adquirindo os pasteis ou, até mesmo, na execução dos trabalhos, “Todos se dedicaram muito para que esse evento fosse realizado e nós esperamos que tudo dê certo. Quem veio e comprou os pasteis disse que está muito gostoso. Obrigada a todos, agradeço de coração!” finalizou.

De acordo com a direção da escola foram arrecadados o valor bruto de R$ 19,380. Quitando-se o investimento, o lucro foi de um pouco mais de R$ 9, 700. A estimativa era de conseguir, com as vendas dos pasteis, aproximadamente a quantia de R$12,000.